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Criação de conteúdo

O marketing de conteúdo envolve a criação de diversos tipos de conteúdo, como artigos de blog, vídeos, infográficos, guias, e-books, webinars e muito mais. O conteúdo deve ser relevante e valioso para o público-alvo, a fim de atrair e engajar o público.

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Distribuição de conteúdo

Uma vez que o conteúdo tenha sido criado, é importante distribuí-lo para alcançar o público-alvo. As empresas podem usar uma variedade de canais de distribuição, como redes sociais, e-mail marketing, SEO, publicidade paga e muito mais.

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Engajamento do público

O objetivo do marketing de conteúdo é atrair e engajar o público, para que possam ser convertidos em clientes. Para isso, é importante medir o engajamento do público, por meio de métricas como visualizações de página, tempo gasto no site, taxas de cliques e compartilhamentos de conteúdo.

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ROI

Como qualquer estratégia de marketing, o marketing de conteúdo deve gerar retorno sobre o investimento (ROI). Para calcular o ROI, é importante medir os custos de criação e distribuição de conteúdo e compará-los com as receitas geradas a partir desses esforços de marketing.

content marketing

Se Você Pode Sonhar,
Podemos Classificá-lo

Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação e compartilhamento de conteúdo relevante e valioso para um público-alvo específico, com o objetivo de atrair, engajar e converter esse público em clientes. Envolve a criação de diferentes tipos de conteúdo e sua distribuição por meio de diversos canais, medindo o engajamento do público e o retorno sobre o investimento.

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01
Antecipe as expectativas

Entender as necessidades e interesses do público-alvo e criar conteúdo que vá além dessas expectativas

02
Seu público-alvo te espera online

O marketing de conteúdo pode ser usado para criar e compartilhar conteúdo relevante, informativo e envolvente em canais online, como redes sociais, blogs, e-mail marketing e outras plataformas

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Fale diretamente com os clientes

Ao falar diretamente com os clientes, você pode entender melhor suas necessidades e desejos

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